WEB EVENTO NIVEIS DE DESCONTOS! FF - Evento de recarga do Gatinho

 Fala tropa como que vocês estão? Onex aqui.

Rapaziada no decorrer dessa semana tivemos altas novidades insanas pra vocês, inclusive teve muita coisa que chegou de graça para toda a comunidade do Free Fire. Mas as novidades não param por ai não! Ainda nesse final de semana vamos ter mais 2 supers eventos bem aguardado por a grande maioria dos jogadores de firo firo.

E especialmente amanhã teremos a volta de alguns pacotes que digamos que sejam raros como por exemplo temos dois pacotes destaques:

Conjunto Plano Bermuda Urbano

Conjunto Plano Bermuda das Ruas

Pra quem é "RAIZ" sabe que esses pacotes fizeram parte da parceria do FFxLCDP, uma das maiores parcerias que ja teve em qualquer jogo eletronico, quem acompanhou a chegada desses eventos sabe a emoção que estou falando. Bom basicamente esse é o evento que vai chegar, e esses são os itens queridinhos pela comunidade do ff! Ainda amanhã teremos um evento de recarga, digamos que um evento meio 'BOBO' pois as premiações divulgada são ruims, pelo menos no ponto de vista da grande maioria dos jogadores de ff! Segue abaixo o banner oficial do evento de recarga do gatinho.

Curtiu essa noticia? então você também vai gostar de conferir as novidades da semana seguinte! Clique aqui para ver tudo que vai ta chegando na proxima semana!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem