GARENA IRÁ LIBERAR CODIGUINS NOS JOGOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA, CONFIRA

 Salve tropinha, estavam com saudades? Tio mega aqui ! 

Nesta quinta-feira (07) a Garena Brasil confirmou que estará disponibilizando codiguins no jogo do Brasil e Venezuela que acontece hoje quinta-feira (07). 

Durante a transmissão do jogo entre Brasil e Venezuela, a Garena estará liberando códigos nas laterais do campo, possivelmente nos telões do estádio, por isso os jogadores deverão ficar bem atentos aos canto da área onde ocorrerá a partida de futebol. 

A Garena não informou se este codiguin será infinito (liberado para toda a comunidade), ou se será diversos codiguins aleatórios que somente um jogador terá a chance de resgatar. 

O QUE E CODIGUIN? 

O código ff mais conhecido popularmente por “codiguin”, e uma sequência de letras é números (Exemplo: I2E4TUJK9M0N) que pode conter : Skins de personagem, Skin de arma, diamantes e etc. A Garena disponibiliza codiguins para seus influenciadores estarem dando para seu público através de lives, vídeos, stories, desafios e etc. 

ONDE SERÁ A TRANSMISSÃO DA PARTIDA? 

A partida de futebol será transmitida nos canais SporTV e Rede Globo, a transmissão começa a partir das 20H30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (07). 

Vale ressaltar que, haverá codiguins nos próximos jogos do Brasil, que estão programados para ocorrer nos dias 10 e 14 de Outubro de 2021.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem