Emotes de volta! WEB EVENTO (Gringo) RETORNA COM EMOTES NO FF!

 Fala galera! A novidade é insana em! Onex aqui.

Bom hoje recebi uma novidade que achei bem interessante postar aqui para vocês! Bom nesse dia 13 de outubro, foi revelado que vários emotes voltaram na gringa por um evento bem famoso. Esse evento tem o nome de “ENRIQUECE TU COLECCION” que só de pronunciar da pra perceber que é um evento gringo. A novidade é quê especificamente nesse web evento vários emotes voltaram nele.

Em especial o “EMOTE DO BANDEIRÃO” também retornou junto, inclusive vários outros também! Um dos emotes que ficaram bem famoso foi o “CACHORRO DANÇANDO”.  Muitos não sabem a origem dessa dança mas, provavelmente a empresa responsável pelo ff se inspirou em um meme que bombou bastante no ano passado (2020). 

CURIOSIDADE!

O evento “ENRIQUECE TU COLECCION” é bem parecido com o evento do supermercado, aliás muitos players dizem que são o mesmo evento, mas a sua lógica e sua mecânica não são tão parecidas. Ainda não tem data para que essas exclusividades retornem para o Brasil, mas geralmente nas semanas seguintes também chegam em nosso server, comenta aí, o que você acha que deve retornar para o nosso ff? Estou ansioso pela sua resposta.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem