NOVO "CODIGUIN" GLOBAL

 Salve minha tropa, estavam com saudades ? Tio mega na voz . 


A Garena disponibilizou hoje (26) um novo codiguin free fire para celebrar os 9,4 Milhões de seguidores na página da Free Fire Indonesia, o codiguin possuí dois itens, são eles: Skin para prancha - Terra Arrasada e um pacote de arma do céu rosa . 

Lembrando que o codiguin e "universal" ou seja qualquer um pode resgatar em qualquer região que o free fire está disponível.

CODIGUIN DE CELEBRAÇÃO 

Como dito antes o codiguin possuí dois itens: Prancha-Terra Arrasada e Pacote de Arma Do Céu Rosa . Ambos os itens não possuem efeitos . 

Segue o codiguin para vocês conseguirem estar resgatando: FF10GCGXRNHY

ONDE CONSIGO RESGATAR MEU CODIGUIN? 

Você consegue resgatar seu codiguin através do site de resgate de recompensas da Garena Br : https://reward.ff.garena.com/pt 

O QUE É O CODIGUIN FF ? 

O codiguin ou códigos de resgate FF, e uma combinação que possuí 12 caracteres formado por uma sequência de letras e números e que oferecem aos jogadores uma oportunidade única de conseguir itens inteiramente grátis no game como por exemplo: Skin Conjunto, Dimas, Emotes e etc. 

O jogo possuí uma diversidade de itens e skins que podem ser comprados através da loja, Web-Eventos, caixas e Menu Royale com diamantes. Portanto, os codiguins são uma das melhores opções para se obter itens inteiramente grátis no game .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem