3 FORMAS DE GANHAR DIAMANTES NO FREE FIRE 2021 - 2022

 Fala tropa! Onex aqui pra trazer um post diferente!


Devido a falta de postagem aqui no site, resolvi ajudar a vocês com formas de ganhar diamantes no Free Fire! Vale ressaltar que você não vai "GANHAR DIAMANTES AGORA" e sim vai aprender a como conseguir o dinheiro pra depois aproveitar e gastar com diamantes.

VAMOS PARA OS METODOS!

Como vocês sabem, não existe bug para você ganhar, e nem existe hack pra você conseguir! Estamos em pleno século 21 então não mosca em doidão! Bom o primeiro método pra você é com o aplicativo Daily Break! Esse app é de novidades e notícias, você ganha moedas por ler/ver/assistir.

O segundo método é através do aplicativo do TikTok! Nele você introduz um código e você e ganha um "CERTO" valor, você pode aumentar o valor ao decorrer assistindo vídeos dentro do app. O terceiro e último meio que você consegue ganhar é através do aplicativo do kwai! É o mesmo jeito do tiktok! Abaixo deixarei os nomes com o redirecionamento para as página de convite! Aproveite pois essas são as únicas formas de conseguir diamantes de uma maneira "GRATUITA"! 

LINKS DOS APPS:




Curtiu esse post? Recomende para seus amigos! Não se esqueça de comentar o que achou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem