CONFIRMADO! DATA DA CHEGADA DO TOP CRIMINAL VERDE

Dessa vez ja foi confirmado a sua volta, influencers e representantes afirmam a sua chegada ainda neste mes!


Dentro do Free Fire, temos muitas skins especiais, lendarias, evolutivas e itens raros que "POSSÍVELMENTE" não podem retorna para o game. Mas é pessoal, desta vez não é brincadeira, uma das skins, ou melhor, o conjunto (PACOTE) mais raro do jogo vai retornar esse mês.

Os conjunto dos "TOP" são itens muito raros, e desejado por todos, (ISSO AFIRMAMOS COM TODA CERTEZA), e depois de muito tempo um deles vão retorna na proxima semana, exatamente no dia 14/08/2021. O que vocês acham dessa volta? justa? bom sabemos que skins raras voltam, mas essa noticia é bombastica! e sim ela é oficial.

No free fire temos muitos influenciadores, e alguns dele ja confirmou a chegada desse item tão raro, só que o problema é que não falaram a data do relançamento, e hoje tivemos uma resposta tão inesperavel. Os itens vão chegar no WEB EVENTO Bússola de premios, ainda nesse evento tambem teremos um dos emotes mais querido do game, sim, o bandeirão tambem vai chegar com premio secundario.

Web evento - Bussola de premios FF

Na imagem acima vocês podem ver como que é o evento em que o top criminal vai voltar, é basicamente uma roleta, os giros custam em media 190 diamantes (DEPENDE DO TEMA DO EVENTO) com esses giros voce tem a channce de conseguir o item principal, lembrando (A QUANTIDADE DE GIROS NÃO GARANTE QUE VOCÊ VAI COLETAR OS ITENS PRINCIPAIS).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem