LOJA MISTERIOSA 17.0 CHEGANDO AMANHÃ !! CONFIRA OS ITENS.

Salve família, Tio Mega na voz !!! 

Amanhã no nosso servidor estaremos tendo a 17°  edição da loja misteriosa, a nova edição do evento está trazendo de volta ao game as skins : Trap Zika e Trap Brabo , mais além destes haverá diversos itens que poderão ser comprados com diamantes free fire. 

A loja misteriosa ff está prevista para chegar às 00H ou 04H (horário de Brasília) da madrugada desta sexta (20), a última edição da mesma ocorreu no mês de junho e trouxe o cartão do passe de elite como um dos itens principais . Nesta edição não haverá cartão do passe de elite. 


CONFIRA OS ITENS PRINCIPAIS 

A loja misteriosa free fire como de costume traz diversos itens bacanas para os jogadores comprarem e desta vez não foi diferente. Os itens principais desta edição do evento serão os seguintes ; 

• Conjunto: Trap Zika (Feminino) ;

• Conjunto: Trap Brabo (Masculino) ;

• Dino Jeans ;

• Cartão de troca de nick ;

• Peitoral ;

• Conjunto: Carniça. 


SOBRE A LOJA MISTERIOSA. 

Os jogadores terão a chance de obter descontos altos ou baixos dependendo da sorte de cada um, após a compra os itens serão enviados de forma automática para o seu “cofre” . 

Ao acessar a loja misteriosa você já vai dar de cara com uma das skins principais do evento selecionada, para trocar basta você clicar no botão “mudar”. 

E necessário que você gaste a quantia de diamantes que a meta estipulada pede para você poder comprar o grande prêmio (Neste caso os grandes prêmios são os conjuntos: Trap Zika e Trap Brabo).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem