NOVA TORRE DE TOKENS FFxMcLaren

E nesse sabado tivemos uma novidade muito top! Um novo royale chego no Free Fire com a nova skin de Carro McLaren.

Durante os dias 31/08 ao 08/08 o evento da parceria continuará no game, os jogadores poderão se divertir comprando essa skin, ou melhor, tentando pegar essas skins nesse novo royale. Geralmente são gastos em media 2 mil diamantes totais para conseguir pegar pelo menos a skin do token, nesse caso o pacote Triunfo da pista, que é o principal item dos tokens.

Na lista de tokens também temos um item que talvez você conheça, sim! talvez você até ja sabe do que estou falando, a skin da Aug - caveira do Booyah, essa skin chegou no evento Booyah! que aconteceu no ano anterior.

Dessa vez galera, tivemos mais uma rarida que chegou pela sua primeira vez, e com certeza deve tar bem dificil de ganhar esse item, sim! Estamos falando da McLaren Gold.


A skin tem uma raridade exclusiva, neste caso é a vermelha, geralmente a cada evento sempre temos uma skin diferenciada, por isso, na maioria da vez, essas skins recebem uma raridade especial. Geralmente os itens com raridade exclusiva chegam por meio da Torre de Tokens, ou no escolha royale.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem